Busscar Urbanuss Pluss S5 Volvo B380RLE Euro 6 - Padrão Expresso Viamar

 Boa Noite Senhoras e Senhores, depois de quase 2 anos, finalmente tá aí!!!


Busscar Colômbia Urbanuss Pluss S5 Volvo B380RLE Euro 6 - Padrão Expresso Viamar

Modelo simples, mas feito de coração! Peço que peguem leve comigo, pois eu não sou boa com física, e esse também é meu primeiro articulado, a velocidade dele foi limitada, pois a partir de 70km ele começa a escorregar na pista :/.

Tirando isso, o modelo na minha opinião tá bem bonitinho, além de estar bem jogavel! Eu já joguei bastante com ele no RMBS EX na linha 942VP, e como disse no post anterior, a versão Padrão SP Vai atrasar, pq eu comecei ela ontem KKKKKK.

E por último, mas não menos importante, esse mod irá acompanhar o arquivo .Blend, por ser do RKC não é obrigatório, mas é meu sonho ver esse carro no OMSI haha, então se tiver alguém interessado, sinta-se livre para converter ^^.

É isso, bom proveito a todos!
--------------------
Créditos :

Modelo livre para edições!

Modelagem geral: RKC
Edição Total: Cibelle Arikawa (Horizon Edits)
Bancos e Calhas: Victor Nathan (Sam Modelagens)
Balaustres: Marcos Elias e Sergio Guilherme
Piso e Articulação: Marcos Elias
"Mesa" do cobrador (Esqueci o nome): Sergio Guilherme
Logos da Volvo, e Botões: FKN
Instrumental e Volante: Biel Models
Rodas: Victor Ortega
Ar Condicionado: Redjoker
Sons e Câmbio: Ferraz Models
Skins: Cibelle Arikawa, Dan Dias, Guilherme (Maxx Skins), Thiago
---------------
Gente, quando for postar em site/blog/página/canal etc, por favor, deixe o link de download pelo blog ^-^.

-Versões Lite estão permitidas \o/

Link do Mod:
https://www.mediafire.com/file/vfblldaq3z28cgp/%255BHorizon_Edits%255D_Busscar_Urbanuss_Pluss_S5_Volvo_B380RLEA.zip/file

Link do Arquivo Blend:



0 comentários: